18 de Dezembro de 2018

TATUADOR DESENVOLVE A SUA ARTE E FAZ CARIDADE A MULHERES QUE TIVERAM CÂNCER

Na tarde desta sexta-feira ,18, foi concedido “Voto de Louvor” a Edilson Fabiano de Assunção Xavier, popularmente conhecido como “GOI TATTOO”.

O homenageado é tatuador desde os quinze anos, contribuindo com o cenário artístico e cultural, GOI se destaca pela arte com tribais e pontilhismo já tendo conquistado 08 prêmios na Argentina, um premio em Punta Del Este, um premio em são Paulo, Edilson atua também como jurado em concursos de tatuagem e há seis meses desenvolve projetos de grande relevância social, colocando sua arte a disposição de mulheres vítimas de câncer de mama entre outras obras sociais.

O proponente do voto de louvor foi o vereador Rafa Ceroni (PPS) e o ato contou com a presença dos vereadores João da Barra (PRB), Filipe Branco (MDB) e do presidente do Legislativo vereador Flavio Maciel (SD), além de familiares e amigos do homenageado.

18.12.12

Por Wanda Leite