21 de Agosto de 2019

VEREADORES APROVAM PEDIDOS DE HOMENAGEM, DE AUDIÊNCIA PÚBLICA E DE REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA

Nessa terça-feira, os legisladores aprovaram três requerimentos.

O do vereador Júlio César (MDB) pede que seja concedido voto de louvor ao atual comandante do 6º Grupo de Artilharia de Campanha, Coronel Rafael Barros. A solicitação foi aceita com 13 votos.

O vereador Rogério Gomes (Cidadania) requer que seja realizada uma audiência pública para tratar da conclusão das obras de duplicação da BR-392, em especial o lote 4, do Km 0 até a Avenida Maximiano da Fonseca. O requerimento foi aprovado com 15 votos.

Cláudio de Lima (PSB) solicita que o executivo realize a revitalização da praça presidente João Goulart, localizada na Avenida Argentina esquina com a Rua Bolívia, no bairro Buchholz. O vereador sugere que seja feito um campo de futebol, uma pista de caminhada, melhoria na caixa de vôlei de areia, conservação dos brinquedos, pintura, capina, colocação de iluminação e de redes laterais. O pedido foi aprovado com 13 votos.