05 de Agosto de 2019

EVANGÉLICOS CONVIDAM PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PARA POSSE DE NOVA DIRETORIA DO CONSELHO DE PASTORES

No início da tarde dessa segunda-feira, os pastores Ronaldo Costa Ribeiro e Daniel Alves visitaram a presidente da Câmara Municipal, vereadora Andréa Westphal (PATRIOTA).

Na ocasião, os pastores convidaram a representante do legislativo para a ceia da unidade. O evento anual reúne todas as igrejas evangélicas da cidade. Nesse ano, a reunião acontece na Igreja Assembleia de Deus Ministério Palavra da Fé no próximo sábado às 19h30min.

No mesmo evento, será empossada a nova diretoria do Conselho de Pastores de Rio Grande (Coperg). A entidade representa os evangélicos e é aberta a representantes de todas as denominações. Ronaldo será empossado presidente da entidade. Já Daniel tomará posse como vice-presidente.

O vereador Cláudio de Lima (PSB) também participou da reunião.