03 de Agosto de 2019

DEPUTADA FEDERAL VISITA LEGISLATIVO RIOGRANDINO

Na tarde da última sexta-feira, a Câmara Municipal recebeu a visita da deputada federal do PSB, Liziane Bayer.

A parlamentar gaúcha, que está em seu primeiro mandato na câmara dos deputados, disse que a finalidade da visita é conhecer melhor as necessidades e a realidade do município.

Segundo ela, é importante ter um mandato que dialogue com os vereadores, para juntos buscar soluções para as demandas locais e fazer os encaminhamentos necessários na Câmara federal. “Quanto mais perto da comunidade, quanto mais perto dos representantes legais dessa comunidade, mais nós conseguiremos trabalhar com uma política que esteja perto da necessidade real das pessoas”, afirmou.

Liziane foi recebida pela presidente do legislativo, Andréa Westphal, em seu gabinete.