28 de Maio de 2019

VEREADORES APROVAM MAIS DE 70 REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

A indicação do vereador Rogério Gomes (Cidadania) pede que o executivo municipal estude a possibilidade de conceder gratificação para os servidores que trabalham no Serviço Médico de Urgência (SMU), a exemplo da gratificação que é paga aos funcionários do SAMU.

Já o vereador Flávio Maciel (SD) pede à secretaria de município da educação a criação de duas turmas para o pré e uma turma de primeiro ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Helena Small. Segundo o parlamentar, há uma demanda grande de crianças nessas faixas etárias que aguardam por uma vaga na instituição.

Nessa terça-feira também foi o dia de votação dos englobados. São requerimentos e indicações votados em conjunto, por não serem considerados polêmicos. O procedimento agiliza o trabalho legislativo e a chegada das solicitações aos órgãos destinatários.  Ao todo, foram 69 pedidos apreciados dessa forma.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.