22 de Maio de 2019

ESTUDANTES PRESENTEIAM VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA

Na tarde dessa terça-feira, alunos do quarto e quinto ano do ensino fundamental da Escola Adventista visitaram a Câmara Municipal.

As crianças fizeram a entrega do livro “Esperança para família: o caminho para um final feliz” aos vereadores e funcionários da casa legislativa. A entrega foi realizada durante a sessão ordinária e fez alusão ao dia internacional da família, comemorado em 15 de maio. Segundo o diretor Rodinei Moreira, a instituição quer, por meio desse ato, estreitar os laços com o legislativo.

Na oportunidade, os estudantes também conheceram as instalações da Câmara e foram recebidos pela presidente da casa, Andréa Westphal (PATRI), em seu gabinete.