08 de Maio de 2019

CÂMARA CONCEDE VOTO DE LOUVOR À PROPRIETÁRIO DA DISCOTECA BUTISOM

A homenagem à Carlos da Silva foi proposta pelo vereador Giovani Moralles (PATRI). O empresário rio-grandino está há 45 a frente da discoteca, tradicional na comunidade.

O proponente do voto de louvor explicou que é relevante honrar uma história bem-sucedida de mais de quatro décadas. Além disso, a Butisom faz parte da memória da cidade. Giovani também destacou o quanto é importante homenagear as pessoas ainda em vida, para que possam sentir a emoção do reconhecimento.

Carlos agradeceu ao legislativo e disse que esse ato o incentiva a fazer um trabalho ainda melhor para os frequentadores do local. “Quero dizer que jamais imaginei estar aqui há 45 anos. (...) Quem nos faz é o público. Eu estou aqui porque o povo é que nos faz e essa casa representa o povo”, afirmou.

A solenidade de concessão de voto de louvor aconteceu no plenário da casa na noite da última terça-feira e foi conduzida pelo vereador André Lemes (PT). Amigos e familiares do empresário acompanharam a cerimônia. Também estiveram presentes os vereadores Flávio Maciel (SD), Júlio César Pereira (MDB), Rogério Gomes (PPS), Vavá (MDB), Repolhinho (PSDB) e Filipe Branco (MDB).