07 de Maio de 2019

CONVÊNIO ASSINADO ENTRE ESCOLA DE IDIOMAS E CÂMARA GARANTE DESCONTO EM CURSOS A FUNCIONÁRIOS DA CASA

O legislativo e a escola de idiomas KNN assinaram o documento na tarde dessa terça-feira na sala da presidência. O convênio prevê a concessão de bolsas de desconto para os cursos de inglês e de espanhol aos colaboradores da Câmara. O benefício é extensivo a todos os trabalhadores que comprovarem vínculo, inclusive terceirizados.

A presidente Andréa Westphal (PATRI) disse que a parceria, que tem duração inicial de um ano, tem o intuito de oferecer oportunidade de qualificação para todos, a fim de fomentar a formação continuada.

A gerente comercial da KNN, Cláudia Oliveira, afirmou que convênios semelhantes são realizados com diferentes empresas e, também, com a rede municipal de ensino, por meio da secretaria de educação. O objetivo é estimular que cada vez mais pessoas tenham contato com a língua estrangeira e que esse ensino seja acessível a todos.

A KNN oferece cursos de inglês e espanhol para todos os níveis. Novas turmas podem ser iniciadas a qualquer momento, desde que sejam grupos com, no mínimo, quatro alunos. A instituição fica localizada na General Câmara, 389.