02 de Maio de 2019

LUCIANO GONÇALVES (PT) É EMPOSSADO VEREADOR

A cerimônia de posse aconteceu na tarde dessa quinta-feira, na sala da presidência. Luciano ficou como segundo suplente do partido nas eleições de 2016. Agora, ele assume a cadeira do vereador Luiz Francisco Spotorno, que se torna Secretário de Município de Infraestrutura.

A presidente Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI) deu boas-vindas a Luciano e se disse muito feliz em tê-lo como parte do corpo legislativo. Em 2017, o vereador já havia ocupado o lugar de Cláudio Costa (PT), ficando na Câmara por um ano e dois meses.

Luciano tem intenção de dar andamento a projetos de lei que havia protocolado em sua passagem pela casa. Também ressaltou que pretende fortalecer as bandeiras do seu mandato, como o tradicionalismo, a capoeira e a pauta da inclusão.