29 de Abril de 2019

VEREADORES APROVAM OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO RIO-GRANDINO A MÉDICO SÉRGIO WEBBER

O projeto de decreto legislativo (PDL), proposto pelo vereador Filipe Branco (MDB), concede o título ao médico oftalmologista e empresário Sérgio Cabral Webber. Nascido em Porto Alegre, Sérgio se mudou para a cidade para fazer o curso de medicina na Universidade Federal de Rio Grande. Atualmente, possui uma clínica no município, onde também atua sua esposa, que é ginecologista.

O vereador proponente afirmou que a homenagem se justifica pelo trabalho anônimo que o médico desempenha, realizando atendimentos gratuitos a pessoas carentes. O PDL 35/2019 foi aprovada por unanimidade, com 19 votos, na sessão plenária dessa segunda-feira.