23 de Abril de 2019

VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE VISA MELHORIA DE ESTRADAS DO INTERIOR

Na sessão plenária dessa terça-feira, os vereadores aprovaram a indicação 1104/2019. De autoria do vereador Ivair Souza (MDB), o documento pede ao executivo que estude a possibilidade de refazer o ensaibramento das estradas do interior. Essa solicitação foi aprovada com 14 votos favoráveis. O texto, porém, teve emenda, proposta pelo vereador Rafa Ceroni (Cidadania) e aprovada por 8 votos a 7. Essa emenda determina que o ensaibramento seja realizado nas estradas de acesso da Vila da Quinta e das Ilhas.

Além disso, membros da Comissão de obras, serviços públicos, infraestrutura, meio ambiente, pesca e agricultura da Câmara solicitaram autorização para participar da cerimônia de instalação da Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval do Rio Grande do Sul e das palestras do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários e do diretor-geral da Antaq. O evento será realizado amanhã, às 10 h, em Porto Alegre. O requerimento foi aprovada com 15 votos favoráveis.