02 de Abril de 2019

CÂMARA MUNICIPAL ESCLARECE ENCERRAMENTO ANTECIPADO DA SESSÃO PLENÁRIA DESSA TARDE

Nessa terça-feira, foi dado início a sessão, com a hora da doutrina, que ocorre sempre das 14h às 15h. Após a fala de todos os vereadores inscritos, os trabalhos foram suspensos por sete minutos e reabertos logo em seguida, às 15h.

Antes de começar as deliberações sobre a ordem dia, o vereador Rafa Ceroni (Cidadania), que estava ocupando a cadeira da presidência,  decidiu pelo encerramento da sessão. A decisão foi tomada porque, de acordo com a interpretação que fez do regimento, não havia quórum para deliberação no plenário. Os vereadores, no entanto, estavam na casa.

Houve, ainda, a tentativa de retomada dos trabalhos, impossibilitada pelo regimento interno. A presidência da Câmara garantiu, porém, que haverá uma sessão extraordinária na semana que vem para repor o dia de trabalho perdido.