26 de Março de 2019

NOVO DIRETOR DA PERG VISITA CÂMARA MUNICIPAL

Na tarde dessa terça-feira, a presidência do legislativo recebeu a visita do novo diretor da Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg), Leandro Suanes.

O diretor ressaltou que um dos principais desafios de sua gestão é a melhora da infraestrutura. Além disso, Leandro afirmou que quer se aproximar dos outros órgãos de segurança e trabalhar pela busca de recursos financeiros por meio de projetos. Outra meta é fazer com que a comunidade entenda a importância de investimento no sistema penitenciário, para que não seja visto como um depósito de pessoas.

A presidente da casa, vereadora Andrea Westphal – Tia Déia (PATRI), colocou o legislativo à disposição da direção da penitenciária, para apoiar o trabalho e dar visibilidade às mudanças que forem realizadas. Ela também enfatizou que é preciso mostrar para a sociedade que o investimento no sistema penitenciário pode ter retorno.

Participaram do encontro, ainda, os vereadores Rovam (PT), Spotorno (PT) e Rafa Ceroni (Cidadania)

Daniela de Bem