22 de Março de 2019

LEGISLATIVO HOMENAGEIA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO RESGATANDO VIDAS

A Câmara Municipal realizou sessão especial em homenagem aos dez anos da igreja Assembleia de Deus – Ministério Resgatando Vidas, na noite de quinta-feira, 21. Na mesma cerimônia, foi concedido, ainda, voto de louvor ao pastor Everson Luis Borges.

Membros da comunidade evangélica participaram da solenidade e realizaram um culto de celebração no plenário da casa. A banda do grupamento de fuzileiros navais de Rio Grande acompanhou a execução dos hinos.

A mesa de autoridades foi composta pelo representante da Assembleia legislativa, deputado estadual Fábio Branco, pelo presidente da igreja, Pastor Everson Luis, pela vice-presidente, Daiane Ritter, pela fundadora do ministério, Nilzete da Silva e seu esposo, Paulo Gonçalves. Na extensão da mesa, foram registradas as presenças do pastor André Grafé e da pastora Estela Rodrigues.

A homenagem foi proposta pelo vereador Charles Saraiva (MDB), por meio de requerimento. Também compareceram à sessão os vereadores Júlio Cesar Pereira da Silva (MDB) e José Antônio da Silva - Repolhinho (PSDB).

Daniela de Bem