15 de Fevereiro de 2019

CÂMARA PROMOVEU TREINAMENTO PARA SERVIDORES E ASSESSORES

Na tarde desta sexta-feira, 15, a vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande realizou a abertura de um treinamento para os servidores e assessores da Casa.

De acordo com a presidente, o objetivo da implantação do sistema é agilizar e modernizar a tramitação administrativa e legislativa, inclusive proporcionando acesso a consultas pelo público externo (população). “Nossa gestão tem como um dos seus objetivos tornar o trabalho dos servidores e assessores mais ágil e fácil. Queremos o crescimento profissional de todos, por isso democratizamos a capacitação de forma equânime”, ressaltou a vereadora Andréa Westphal.

A atividade foi realizada pelo técnico Matheus Ceresoli, responsável pelo sistema implantado, denominado Pronim Legislativo. Matheus explicou detalhadamente, de forma didática, todas as opções na prática, como por exemplo: a tramitação de documentos administrativos e processos legislativos.

Os servidores aproveitaram a ocasião e realizaram diversos questionamentos sobre suas dúvidas. Matheus esclareceu cada uma das perguntas, através de exposições teórica e prática.

15.02.19 – 15h50min.