13 de Fevereiro de 2019

CÂMARA HOMENAGEOU OS TÍTULOS DA SER PARQUE MARINHA

No início da noite desta quarta-feira, 13, a Câmara Municipal do Rio Grande prestou uma homenagem especial para a Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Parque Marinha por ter conquistado os títulos de campeão do Campeonato Amador de 2018.

Conduziu o ato a vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), presidente do Legislativo. “Esta é a primeira homenagem prestada neste ano. Desta forma, damos início aos atos de reconhecimento a entidades e pessoas que se destacarem em 2019. Aproveito para cumprimentar a diretoria, jogadores e torcida da SER Parque Marinha pela grande conquista”, salientou a presidente Andréa Westphal.

O proponente, vereador Giovani Bastos Moralles (PATRI) ressaltou a alegria de propor a concessão de Voto de Louvor a um clube do bairro em reside há mais de 30 anos. “O povo do Parque Marinha é guerreiro e na disputa desse campeonato demonstrou isso mais uma vez. Há mais de 10 anos um clube da cidade não conquistava o título, pois apenas as equipes do interior é que conseguiam”, comemorou Moralles.

Giovani destacou o fato de que os jogadores da SER Parque Marinha jogam pelo amor à camiseta, enquanto outras equipes pagam seus atletas. “Com este título, os nossos jogadores estão recebendo várias propostas, inclusive com ofertas de emprego. Fico muito feliz, pois vejo que o clube é mais que apenas futebol, ele promove ações sociais e, quem sabe, proporcionará até a inserção no mercado de trabalho de atletas que estejam desempregados”, enfatizou o vereador Giovani Moralles.

Representaram o clube Andréa Silva, diretora e Everton Campos, secretário. Ambos demonstrando muita humildade fizeram rápidos agradecimentos. Eles deixaram transparecer que o clube é o mais importante do que personalizar as conquistas.

Estiveram presentes os vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) e Filipe Branco e Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá, ambos do MDB. Além dos representantes da diretoria, prestigiaram o evento algumas torcedoras da SER Parque Marinha. A TV Câmara realizou uma cobertura especial e exibirá em sua programação em breve.

13.02.19 – 19h12min.