12 de Fevereiro de 2019

PRESIDENTE USOU A TRIBUNA E EXPÕS PREOCUPAÇÃO COM FALTA DE PPCI

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12, a vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande demonstrou sua preocupação com a falta de um Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) no prédio do Legislativo.

Ao usar a tribuna, a presidente enumerou alguns problemas que já estão sendo constatados pelos servidores, como por exemplo: quedas de disjuntores, devido a sobrecargas, melhor dimensionamento de equipamentos elétricos, eletrônicos, e, principalmente da rede em que os aparelhos de ar-condicionado são ligados.

“Diante de graves acidentes que têm ocorrido no país, precisamos nos prevenir. Por isso determinei que todos os esforços fossem realizados para a implantação do projeto que já foi feito em 2018”, enfatizou a vereadora Andréa Westphal.

A presidente também mencionou que tomou ciência da situação há poucos dias e de imediato ordenou que providências fossem tomadas urgentemente.

De acordo com a direção da Casa já foi determinado para que seja planejado um cronograma orçamentário para a execução do projeto.

Além da execução do projeto de PPCI, também está nos planos uma reforma na rede elétrica e no terceiro pavimento do prédio anexo (onde se localizam os gabinetes dos vereadores).

12.02.19 – 18h24min.