18 de Dezembro de 2018

VEREADORES ELEGERÃO NOVA MESA DIRETORA NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, 19, os vereadores realizarão a votação para a escolha da nova Mesa Diretora para a gestão 2019. O ato será conduzido pelo vereador Flávio Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal.

O Regimento Interno da Câmara Municipal determina que os membros da Mesa e das Comissões Técnicas permanentes exercerão o mandato por 1 (um) ano, realizando-se a eleição no dia 1º de janeiro do ano subsequente ao pleito municipal, às 15:30 horas.

Nos demais períodos (como é o caso deste ano) a eleição dar-se-á às 15:30 horas na última sessão ordinária do período legislativo, ou seja, nesta quarta-feira.

Vale lembrar que, os vereadores, após elegerem os membros da Mesa, também escolherão os membros das Comissões Técnicas permanentes.

18.12.12