21 de Novembro de 2018

CÂMARA E CIEE DIVULGAM DADOS DAS PROVAS DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

A Câmara Municipal do Rio Grande e o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS informam o local e horário da realização das provas para o processo seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva de estágio remunerado.

As provas serão realizadas no próximo dia 24 (vinte e quatro) de novembro de 2018, às 14h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Pinto, situada na Rua Dom Pedro I, 444, bairro Cidade Nova – Rio Grande /RS

Os portões serão abertos às 13h30min., e deverão comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para início das mesmas, munido de: documento de identidade com foto (expedida por autoridade civil ou militar); caneta esferográfica de cor azul ou preta de ponta grossa; e comprovante de inscrição.

Os candidatos terão o tempo de prova será de 2 (duas horas) para responderem as questões para todos os níveis. Maiores informações podem ser acessadas no link: http://www.camarariogrande.rs.gov.br/index.php?type=arq&id=MTAwMA==

20.11.18 – 18h40min.