20 de Novembro de 2018

GOVERNADORA DO LIONS FAZ VISITA INSTITUCIONAL AO PARLAMENTO MUNICIPAL

Na tarde desta terça-feira, 20, a governadora do Lions, Ilse Boelhouwer, acompanhada por membros dos clubes rio-grandinos Lions Rio Grande/Centro e Lions Rio Grande/Universitário realizaram uma visita institucional à Câmara Municipal do Rio Grande.

O vereador Flávio Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal recebeu o grupo e enalteceu o trabalho do Lions. “É admirável e de grande importância a atuação dos clubes de Lions. Aproveito para disponibilizar a TV Câmara para que seja feita uma divulgação para todo o município e permita que os rio-grandinos conheçam o trabalho anônimo que tem beneficiado muita gente”, ressaltou Maciel.

O vereador Julio Cesar Pereira da Silva (MDB), que acompanhou o grupo durante todo o tempo em que estiveram no prédio da Câmara, mencionou várias obras realizadas pelo Lions no município, inclusive citando o saneamento da Casa da Criança Augusto Duprat, construção de vários equipamentos públicos e a administração da Casa do Menor, há tempos passados.

A governadora Ilse revelou que o Lions é a ONG mais antiga do mundo e que completou 100 anos em 2017. “Hoje, mundialmente, o Lions é comandado por uma mulher e queremos que a nossa participação aumente gradativamente”, desejou a governadora. E, complementando, disse que “fazemos o bem, sem olhar a quem”.

20.11.18 – 17h18min.