09 de Novembro de 2018

PROCON: 15 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE RIO-GRANDINA

Na noite desta sexta-feira 9, aconteceu uma sessão especial em homenagem aos 15 anos de PROCON Rio Grande. O vereador Rafa Ceroni do PPS foi o proponente e também presidiu o ato realizado no plenário da Câmara Municipal do Rio Grande.

O vereador Rafa Ceroni falou da satisfação de estar presidindo a sessão por ser ele o proponente e, principalmente por se tratar de uma instituição tão importante para cidade e para as pessoas que fazem uso e se beneficiam dos serviços do PROCON.

Ao fazer o seu pronunciamento o coordenador do PROCON, Ricardo Melo fez um agradecimento a todos que trabalham em prol do bem servir e que a equipe tem o objetivo de resolver e amenizar conflitos. Concluiu dizendo que o papel do PROCON é ser algodão entre os cristais e que acredita que em breve poderá ser um dos maiores mediadores do Estado.

O prefeito Alexandre Lindenmeyer, em seu discurso, mencionou que o PROCON faz um trabalho que merece ser elogiado de todas as formas sempre com objetivo de amenizar e solucionar problemas.

O evento foi muito prestigiado e contou também com a presença do Capitão de Fragata Denílson Pinto, representando o 5º Distrito Naval; do Tenente Gustavo Schneider, representando o 6º GAC; do vice-prefeito Paulo Renato Mattos Gomes – Renatinho; do engenheiro Eduardo Corrêa Filho, responsável pelo projeto do novo prédio do PROCON que será instalado na antiga rodoviária;

de Igor Klinger, presidente da CDL Rio Grande; do pastor Mario Renato, representando o COPERG; de Deivid Pereira, representante do deputado estadual Fabio Branco (MDB); de Fabrício Dimussio, representando a Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança; e servidores e estagiários do PROCON.

09.11.18 – 21h21min.

Por Wanda Leite