09 de Novembro de 2018

SESSÃO ESPECIAL MARCA HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO

Na noite desta quinta-feira, 8, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial em homenagem ao Dia do Servidor Público. O ato foi presidido pela vereadora professora Denise Marques (PT) e contou com autoridades e servidores que prestigiaram o evento.

O proponente foi o vereador André Lemes do Partido dos Trabalhadores, que em sua fala destacou a honra de ser servidor, e que o cargo de vereador é passageiro, porém o de servidor público é para toda vida.

A mesa foi composta pelo secretário de município de Administração, Fernando Grassi, representando o Executivo Municipal; o capitão de Fragata, Roberto Bastos, representando o Comando do 5º Distrito Naval; o 1° tenente, Mateus Bauer que representou o Comando do 6º GAC; professor Alexandre Machado, diretor do IFRS.

Na extensão de mesa foram registradas as presenças do representante do Sindicato dos Portuários, Clênio Fagundes; da secretária de município da Educação, Vanessa Pintanel; presidente do Conselho Municipal de Educação, professora Maria Aparecida Reyer e da secretária adjunta da Educação, Neci Bandeira.

08.11.18

Por Wanda Leite