18 de Outubro de 2018

MOTORISTA MAIS ANTIGO DO MUNICÍPIO RECEBEU VOTO DE LOUVOR

Na tarde desta quinta-feira, 18, a Câmara Municipal do Rio grande concedeu Voto de Louvor ao senhor Joel dos Santos Ferreira, por ser o motorista mais antigo do município.

A iniciativa foi do vereador Cláudio de Lima (PSB) e aprovada por unanimidade em sessão ordinária regimental. “Trata-se de uma singela homenagem, mas para mim, muito significativa, pois fui motorista por 12 anos. Conheço bem as dificuldades da profissão. O motorista de transporte coletivo transporta o bem mais precioso, que é a vida, por isso merece o reconhecimento do Parlamento mais antigo do RS”, destacou o vereador Cláudio de Lima.

Joel dos Santos Ferreira, com 78 anos de idade e 54 de profissão, agradeceu pela honraria e com os olhos marejados disse que estava muito feliz e que naquele momento a emoção lhe dominava. Agradeceu à família, à Casa Legislativa, em especial ao vereador De Lima e aos amigos que estavam presentes.

“Não sou muito bom com as palavras, sou bom é na direção”, concluiu sua fala Joel Ferreira, que foi aplaudido em pé por todos os presentes.

Também participaram do evento os vereadores Rafa Ceroni (PPS) e André Lemes (PT), familiares e amigos do homenageado.

18.10.18 – 18h11min.