25 de Setembro de 2018

VEREADORES APROVAM DIVERSOS PROCESSOS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

Na tarde desta terça-feira, 25, os vereadores aprovaram indicações de autoria diversa, durante a sessão ordinária regimental.

Indicação aprovada do vereador André Lemes da Silva (PT) que objetiva realizar estudos para construir um Projeto de Lei junto com o Executivo Municipal que verse sobre a regulamentação do serviço de transporte escolar para estudantes matriculados nas escolas públicas e privadas de Rio Grande.

O vereador Ivair Domingos Souza – Vavá (MDB) indicou ao Executivo Municipal que, através da Secretaria de Controle e Serviços Urbanos, realize o asfaltamento ou a colocação de unistein em toda a extensão da rua Caramuru.

Já o vereador Claudio de Lima (PSB) solicitou ao executivo municipal a revitalização da praça Melvin Jones, localizada na junção da rua 24 de Maio com a Av. Rheingantz no centro.

Outra indicação foi do vereador Miguel Degani (PATRI) no sentido de viabilizar visitas as comunidades terapêuticas do município a fim de verificar a documentação das pessoas que estão em tratamento há mais de cinco meses. O vereador solicita que a medida seja feita pelo executivo municipal, através da secretaria competente.

25.09.18

Roger Vaz