17 de Setembro de 2018

LEGISLATIVO REALIZOU ATO DE CONCESSÃO DE VOTOS DE LOUVOR NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta feira, 14, a câmara Municipal do Rio Grande realizou ato de concessão de votos de louvor, proposto pelos vereadores Cláudio De Lima (PSB) e Luciano Gonçalves (PT).

Receberam a honraria do Legislativo Municipal o diretor da Penitenciaria Estadual do Rio Grande, Marco Aurélio Soares Gonçalves e os agentes penitenciários, Esaul Joaquim Souza Batista e Dimerson Gonçalves Pereira.

O ato foi presidido pelo vereador Rafa Ceroni (PPS) e também fizeram parte da mesa a promotora de Justiça, dra. Valdirene Medeiros Jacobs, titular da 5ª Promotoria Criminal; tenente Coronel, Leonardo Nunes, comandante do 6º BPM; delegado José Maria Bernardino Titular da 5ª Delegacia Penitenciaria Regional; dr. Edilon Talayer, secretário Adjunto da Secretaria da Saúde e diretor da Unidade de Saúde da PERG e o também proponente e agora suplente de vereador Luciano Gonçalves.

Na sua manifestação o vereador Cláudio de Lima destacou o trabalho realizado pelo diretor da PERG, Marco Aurélio Soares Gonçalves na implantação de projetos que visam melhorar a condição de vida dos apenados e os agentes que pelas suas palavras, “merecem todo o reconhecimento pelo trabalho realizado no dia a dia e em especial na noite em que um incêndio atingiu as instalações da PERG tendo os agentes arriscado a própria vida para salvar os detentos que estavam em risco naquele momento, personificando a essência do ser Humano colocando a vida a cima de tudo”, enfatizou de Lima.

Estiveram presentes também na sessão os vereadores André Lemes (PT), Filipe Branco (MDB) e Rogério Gomes (PPS), familiares, amigos e colegas de trabalho dos homenageados, imprensa e o público em geral.

14.09.18

Por Wanda Leite