22 de Agosto de 2018

JANDIR MARTINS SERÁ HOMENAGEDO COM NOME DE RUA

Na tarde desta quarta-feira, 22, o vereador Filipe Branco (MDB) viu aprovado projeto de lei que dá denominação de Jandir Martins a uma rua do município do Rio Grande.

O vereador Filipe Branco justificou seu projeto no fato de Jandir Martins ter sido um servidor público exemplar e tendo atuado como secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente e também da Pesca.

“Jandir teve contribuição valiosa para nossas administrações municipais. Ele também se destacou no trabalho junto ao Sindicato Rural do Rio Grande fortalecendo a Expofeira que é realizada no Parque Filinto Eládio da Silveira”, enfatizou Filipe Branco.

O vereador Filipe também mencionou que Jandir nunca foi afeito a aparecer, pois seu trabalho quase sempre foi nos bastidores. “Jandir era querido por todos, pois conquistou seu espaço e respeito por seu caráter e por sempre estar disposto ajudar a quem precise dele. Não tinha hora pra ele”, complementou Branco.

ANIMAIS NO TRANSPORTE PÚBLICO

Ainda durante a sessão ordinária desta tarde foi aprovado o projeto de lei do Executivo Municipal que autoriza e regulamenta o transporte de animais domésticos de pequeno porte acompanhados por seus responsáveis no transporte coletivo do município do Rio Grande, alterando a Lei nº 5.602/2002.

22.08.18 – 18h39min.