13 de Agosto de 2018

REUNIÃO TRATOU SOBRE PROJETO ESTACIONAMENTO ESTAÇÃO MARÍTIMA

Na tarde desta segunda-feira, 13, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande reuniu-se com o vereador Rubilar Borges Tavares Junior – Juquinha (PSB) para tratar sobre o Projeto Estacionamento estação Marítima.

Durante o encontro, Juquinha apresentou um projeto de revitalização da área próxima da balsa, nas proximidades das ruas Riachuelo, Almirante Barroso e Marechal Andréia, concebido quando atuava como secretário adjunto da Secretaria de Mobilidade Urbana, em conjunto com o tecnólogo em edificações, Vinícius Preto.

“Nós construímos esse projeto em função de termos recebido reclamações sobre o estado de conservação do local e pensamos em qualificar aquela área (que foi repassada pelo Patrimônio da União ao Município) como um estacionamento com capacidade para 24 caminhões, 54 carros, 8 rodotrens e 40 motocicletas, além de espaço para food trucks”, explicou o vereador Juquinha.

O presidente Flávio Maciel acenou positivamente e comentou com o vereador Juquinha que estudaria uma forma de vincular recursos que serão devolvidos ao Executivo Municipal àquele projeto, que está orçado em R$ 388.680,00.

“Vejo com muito bons olhos que possamos contribuir, através das medidas de economia adotadas nesta gestão, oferecendo um projeto que atenderá o pleito de muitos rio-grandinos e até mesmo tornando aquele local um atrativo para os turistas que se utilizam da balsa que faz a travessia para São José do Norte”, salientou Maciel.

13.08.18 – 18h13min.