16 de Julho de 2018

VEREADORES APROVARAM CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

Na tarde desta segunda-feira, 16, os vereadores aprovaram o processo 1943/2018 – substitutivo ao projeto de lei 12/2016, do Executivo Municipal, o qual dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude, revoga a Lei Municipal nº 6.060, de 28 de fevereiro de 2005, e dá outras providências.

Também foi aprovado o projeto de lei do Executivo Municipal que dispõe sobre o plano plurianual do município e autoriza a Prefeitura Municipal a abrir créditos adicionais especiais nas Secretarias de Município da Educação, de Controle e Serviços Urbanos e Gabinete do Prefeito, no valor de r$ 4.146.451,63.

Nesta terça-feira, 17, será realizada a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar (de 18 a 31 de julho), devendo voltar à normalidade a partir de primeiro de agosto.

Vale ressaltar que, apesar do termo “período de recesso”, as únicas atividades que não ocorrem são as sessões de terças e quartas, pois nas segundas-feiras são realizadas reuniões representativas. Os vereadores também continuam com todas as atividades de fiscalização, elaboração de leis, requerimentos, indicações visitas aos bairros, interior e centro, bem como todas as ações de gabinetes, os quais permanecem abertos.

No que tange à administração da Câmara Municipal, não há nenhuma interrupção dos trabalhos, todos os setores continuam com suas tarefas diárias.

16.07.18 – 18h41min.