21 de Junho de 2018

CÂMARA PODERÁ REPASSAR RECURSOS PARA AMAR

Na tarde desta quinta-feira, 21, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas do Rio Grande (AMAR), Nei Rodrigues.

Na ocasião. Nei Rodrigues informou que a Associação corre o risco de fechar por dificuldades financeiras. “Nós qualificamos muito nosso atendimento e por isso, a demanda aumentou significativamente. Estamos aqui para pedir ajuda do Legislativo Municipal”, declarou Rodrigues.

O presidente Flávio Maciel de pronto afirmou ao presidente da AMAR que faria um contato com o Executivo Municipal a fim de firmar um tipo de termo de ajustamento de conduta para que R$ 10 mil mensais dos recursos economizados em sua gestão sejam direcionados para a Associação, via Secretaria de Município de Cidadania e Assistência Social (SMCAS).

No final do encontro, Nei Rodrigues agradeceu a sensibilidade do vereador Flávio Maciel e ressaltou que “reacende nossa esperança, pois o risco de fechamento é concreto e queremos dar continuidade ao atendimento para quem precisa e nos procura diariamente”, enfatizou Nei Rodrigues.

85 anos da OAB Rio Grande

A Câmara Municipal do Rio Grande realizará nesta sexta-feira, às 16h, no Plenário uma sessão especial alusiva aos 85 anos de fundação da Subseção da OAB Rio Grande.

O evento é uma proposição do vereador Rogério Gomes e deverá contar com autoridades como o presidente da Seccional da OAB RS, Ricardo Breier e o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia.

21.06.18 – 17h32min.