19 de Junho de 2018

PARLAMENTARES APROVARAM TRÊS INDICAÇÕES DURANTE A SESSÃO DESTA TARDE

Na tarde desta terça-feira, 19, a vereadora professora Denise Marques contou com o voto favorável dos demais vereadores para a sua indicação ao Executivo Municipal para que este adquira softwares e/ou aplicativos que auxiliem a comunicação da pessoa com deficiência.

A vereadora Denise solicita que esses instrumentos sejam utilizados pela Rede Municipal de Ensino e pelos setores dos órgãos de atendimento municipais.

O vereador Luciano Gonçalves (PT) também obteve a aprovação dos parlamentares para a indicação que solicita ao Executivo Municipal que encaminhe projeto de lei ao Legislativo que possibilite aos Desbravadores e Aventureiros meio passe no transporte coletivo para a realização de campanhas sociais nos finais de semana.

Preocupado com a situação das ruas da Nova Quinta, o vereador Rafa Ceroni (PPS) requereu urgência em sua indicação aprovada também nesta tarde no sentido a secretaria municipal competente faça um nivelamento a fim de oferecer melhores condições de trafegabilidade naquela localidade.

19.06.18 – 18h17min.