18 de Junho de 2018

CÂMARA RECEBEU EXEMPLAR DA BÍBLIA DA SBB

Na tarde desta segunda-feira, 18, o vereador Claudio de Lima (PSB), em ato realizado no Gabinete da Presidência, realizou a entrega de um exemplar da Bíblia ao vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande.

O referido exemplar foi um presente dado pelo pastor Mario Antônio Paiva Filho, promotor de Desenvolvimento Institucional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) na noite da última quinta-feira, 14, quando a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial em homenagem aos 70 anos de fundação da Sociedade Bíblica do Brasil.

Na ocasião, o vereador Claudio de Lima se encarregou de guardar o exemplar para posterior entrega ao presidente, uma vez que Flávio Maciel foi substituído pelo vereador Rafa Ceroni durante aquela sessão especial. Na oportunidade, De Lima agradeceu o presente e afirmou que se tratava de uma grande honra receber o Livro Sagrado dos Cristãos e que iria encaminhar à presidência da Casa. O vereador Flávio Maciel também agradeceu em nome do Legislativo Municipal.

18.06.18 – 17h39min.