14 de Junho de 2018

CÂMARA HOMENAGEOU 70 ANOS DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Na noite desta quinta-feira, 14, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial em homenagem aos 70 anos de fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, presidida pelo vereador Rafa Ceroni.

O vereador Claudio de Lima (PSB), proponente da homenagem mencionou que todas as ações da Sociedade Bíblica do Brasil têm como finalidade o cumprimento da missão de contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando como ferramenta fundamental as Escrituras Sagradas.

“Pode haver tarefa mais digna do que esta? Não, não há. Nós vereadores estamos muito felizes em poder prestar esta homenagem a uma instituição que semeou a palavra de Deus num tempo em que haviam poucos exemplares da Bíblia. Ela criou uma empresa para imprimir bíblias e distribuí-las. Ela pensou também nas pessoas especiais, criando bíblias em braile e em áudio, proporcionando acesso à palavra Deus de forma inclusiva”, destacou Claudio de Lima.

Na sequência, foi exibido um audiovisual sobre a Sociedade Bíblica do Brasil, destacando a história dos 70 anos de fundação e suas principais atividades.

O pastor Mario Antônio Paiva Filho, promotor de Desenvolvimento Institucional da Sociedade Bíblica do Brasil, de forma emocionada, agradeceu a homenagem à Câmara Municipal, especialmente ao vereador Claudio de Lima, autor requerimento que originou a honraria. Aproveitou a oportunidade e presenteou o Legislativo Municipal com um exemplar da Bíblia Sagrada.

Também se manifestaram na tribuna os pastores Daniel Alves, Cristiano Silva, Evandro Siqueira, Ricardo Melo, que representou o Executivo Municipal, Anderson Ferrão, presidente do COPERG e o reverendo Ramacés Hartwig, presidente do CONIC.

O vereador Claudio de Lima, em nome da Câmara Municipal do Rio Grande entregou um certificado alusivo à homenagem ao Pastor Mario Paiva, que recebeu em nome da Sociedade Bíblica do Brasil.

Finalizando a solenidade, os membros do Ministério de Louvores Ministério Palavra de Fé emocionaram ao público presente e aos telespectadores da TV Câmara com uma apresentação composta por louvores que encantaram a todos.

14.06.18 – 20h49min.