17 de Maio de 2018

ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL É TEMA DA AUDIÊNCIA DESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, 17, às 18h, a Câmara municipal do Rio Grande realizará uma audiência pública que tem por objetivo tratar sobre o tema “Enfrentamento à violência e exploração sexual infanto-juvenil no município”, que foi requerida pelo vereador Claudio de Lima da bancada do PSB e aprovada em plenário pelos vereadores desta Casa.

Foram convidadas autoridades ligadas ao tema, como por exemplo, os poderes Executivo e Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, forças armadas, FURG, Faculdade Anhanguera, 18ª CRE, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Polícia Civil.

O vereador Claudio de Lima propõe que se faça uma ampla discussão sobre o assunto a fim de que sejam sugeridas medidas de controle, fiscalização e prevenção da violência e exploração sexual infanto-juvenil.

17.05.18 – 18h39min.