27 de Abril de 2018

PRESIDENTE FLÁVIO MACIEL RECEBEU O DEPUTADO ADILSON TROCA

Na manhã desta sexta-feira, 27, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu eu audiência o deputado estadual Adilson Troca (PSDB).

O encontro ocorreu a pedido de Adilson Troca, o qual é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul que aproveitou para solicitar que a Câmara Municipal receba uma audiência pública para tratar de dois temas relevantes para o município.

Troca quer tratar sobre a regularização fundiária das unidades habitacionais do bairro 4ª Secção da Barra e discutir a possibilidade/necessidade de desapropriações ao longo de um trecho da ferrovia nas imediações do distrito da Vila da Quinta.

O presidente Flávio Maciel recebeu o a solicitação e de pronto autorizou o evento, que deverá ocorrer no próximo dia 7 de junho, às 14h, no plenário do Legislativo Municipal.

27.04.18 – 15h12min.