26 de Abril de 2018

JUSTIÇA AUTORIZA ECOVIX A REALIZAR ASSEMBLEIA SOBRE RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Na tarde desta quinta-feira, 26, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu a informação de que uma decisão judicial permitirá que a Ecovix realize uma assembleia com credores para propor um Plano de Recuperação Judicial.

Flávio Maciel destaca que caso a direção da empresa consiga a aprovação do Plano, poderá retornar com as atividades no município. “Isso possibilitará que os trabalhos no estaleiro sejam retomados, ainda que com prestação de serviço diversa da construção de plataformas, ou seja, quaisquer outras que se adequem ao dique seco e em locais que a empresa administre no distrito industrial”, explicou Maciel.

O presidente festeja a notícia e recorda a importância da reunião com governador José Ivo Sartori na última terça-feira, 24, em Porto Alegre. “Acredito que tenha surtido efeito o nosso pedido ao governador que por sua vez, encaminhou ao Poder Judiciário, através da Procuradoria Geral do Estado”, salientou Flávio Maciel.

26.04.18 – 20h40min.