18 de Abril de 2018

PRESIDENTE MANTEVE CONTATO COM REGIONAL DOS CORREIOS

Na noite desta terça-feira, 17, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande em contato com o gerente de distribuição da região central do estado dos Correios, Jarbas da Rosa recebeu informações sobre melhorias promovidas pela empresa no município e região.

De acordo com o gerente Jarbas da Rosa a empresa recebeu inúmeras reclamações do serviço prestado no Rio Grande. Em virtude desse fato, a empresa resolveu implantar ações e medidas para minimizar os problemas e mencionou algumas como por exemplo: a troca da gerência do Centro de Distribuição do Rio Grande; contratação de mais 15 novos colaboradores; adquiridos mais dois veículos; e nesta segunda-feira, 16, a criação de uma nova gerência regional, ficando Pelotas como sede.

Jarbas da Rosa explicou que antes Rio Grande era subordinada à regional com sede em Santa Maria, portanto, a criação da regional em Pelotas aproxima e facilita as ações que envolvem o município. Ele também anunciou que o novo gerente regional Sul é Everton Dorneles e que além do gerente, a nova sede também contará com três coordenadores e uma equipe de apoio, visando melhorar a distribuição na região sul e em atendimento às demandas do Rio Grande.

Ele destacou que algumas ações já estão em andamento e que no mês de maio a população já sentirá o reflexo positivo na melhora significativa da distribuição dos Correios.

O presidente Flávio Maciel agradeceu ao gerente regional e mencionou estar satisfeito por ver que os encaminhamentos realizados pela Câmara Municipal do Rio Grande surtiram os efeitos desejados. “Nós queríamos era apenas isso, ou seja, que os Correios voltassem a prestarem um bom serviço à comunidade como outrora já realizados”, ressaltou o presidente.

18.04.18 – 13h27min.