17 de Abril de 2018

FLÁVIO MACIEL PARTICIPOU DA ABERTURA DO SEMINÁRIO SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Na noite desta terça-feira, 17, o vereador Flávio Veleda Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal participou da solenidade de abertura do Seminário Sobre a Reforma Trabalhista em Várias Perspectivas.

A promoção é da Subseção da OAB Rio Grande e está sendo realizado no Plenário da Câmara Municipal do Rio Grande entre os dias 17 e 19 de abril.

O presidente da Subseção da OAB Rio Grande, doutor Everton Pereira de Mattos agradeceu ao vereador Flávio Maciel e ressaltou sua sensibilidade em atender um pedido de última hora causado pela grande demanda de participação. “Tivemos que partir para um local mais amplo do que o nosso auditório em função da falta de espaço para atender a procura”, destacou Mattos.

O presidente Flávio Maciel cumprimentou a OAB Rio Grande pela realização do evento e mencionou a honra em receber o seminário que será de muita utilidade para seus colegas operadores do direito. “Sendo advogado entendo perfeitamente a necessidade dos colegas se manterem atualizados e esta reforma trabalhista ainda gera muitas dúvidas. Fico satisfeito em poder atender demandas como esta, sendo que em outras oportunidades também cedemos nosso plenário para outros órgãos públicos de relevantes serviços como o Ministério Público, Tribunal de Contas do estado do RS e instituições ensino superior”, enfatizou Maciel.

Logo após, a vice-presidente da OAB Rio Grande, Dra. Michele Gautério apresentou o currículo do juiz do Trabalho da 3º Vara do Trabalho do Rio Grande Dr. Giovani Martins de Oliveira que foi convidado para realizar a palestra de abertura.

Também compuseram a mesa o conselheiro da seccional da OAB/RS, Dr. Francisco José Soler de Mattos e o conselheiro seccional, Dr. Luiz Adelar do Nascimento Souza, representante da Comissão Especial da Justiça do Trabalho da OAB Rio Grande.

17.04.18 – 20h03min.