19 de Fevereiro de 2018

SOLENE ALUSIVA AOS 281 ANO DO MUNICÍPIO ACONTECE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Na próxima quinta-feira, 22, às 15h, está prevista para acontecer a tradicional Sessão Solene alusiva ao aniversário do Município do Rio Grande. O evento está marcado para ocorrer no plenário da Câmara Municipal e será conduzido pelo vereador Flávio Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal. Como de praxe, haverá discursos por parte dos vereadores e concedido espaço para outras manifestações, conforme entender o presidente da Sessão Solene.

Rio Grande completa hoje (19) 281 anos de fundação. Na cidade conhecida por “Noiva do Mar”, começou a história do Rio Grande do Sul.

A Tv Câmara fará a cobertura do evento. Você pode acompanhar a programação nos canais: 16 da NET, 04 da BlueTV e ainda pelo canal 47.2 na TV aberta em sinal digital. A sessão também será transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores @camaravereadoresrg

A mensagem do presidente Flávio Maciel, você pode conferir no link:  http://bit.ly/2HvPBHt

Assessoria de Comunicação / Câmara de Vereadores RG