16 de Novembro de 2017

LEGISLATIVO HOMENAGEIA 80 ANOS DE REFINARIA RIOGRANDENSE

No início da noite desta quinta-feira, 16, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial para marcar a passagem dos 80 anos de fundação da Refinaria de Petróleo Riograndense.

Os vereadores Rogério Gomes (PPS) e Professora Denise Marques (PT), proponentes da homenagem, em seus pronunciamentos, destacaram a história da empresa, das pessoas que passaram e as que ainda permanecem, além da importância socioeconômica e no apoio a grandes projetos, entre eles a fundação da Universidade Federal do Rio Grande e Museu Oceanográfico.

O diretor-superintendente da Refinaria de Petróleo Rio Grandense (RPR), Hamilton Romanato Ribeiro, agradeceu a homenagem em nome da empresa, citou a importância dos rio-grandinos.

Ele ressaltou que a RPR mantém atenção constante no equilíbrio entre a produção e comercialização de produtos derivados de petróleo e oferecer serviços com a máxima eficiência, satisfazendo sempre as necessidades de mercado e respeitando a segurança, o meio ambiente e a saúde ocupacional.

No final da sessão, o vereador Filipe Branco, que presidiu os trabalhos solicitou aos proponentes para entregarem ao representante da Refinaria de Petróleo Riograndense um certificado que assinala a passagem de tão importante data.

ESQUADRÃO DA VIDA

Uma outra homenagem que a Câmara Municipal prestará é de passagem de 10 anos de fundação da Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida – Drogas Fora. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 17, às 15h, na sede da comunidade, localizada no Km 44, 104, no Distrito de Povo Novo e foi uma proposição do vereador Giovani Moralles (PEN).

16.11.17 – 19h50min.