05 de Setembro de 2017

CÂMARA REALIZARÁ SOLENE ALUSIVA À SEMANA DA PÁTRIA

Nesta quarta-feira, 6, às 15h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará a tradicional Sessão Solene em alusão à passagem do dia sete de setembro (Semana da Pátria).

Por determinação do vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal, foram convidadas autoridades civis, militares, eclesiásticas e de entidades de classe a fim de que se tenha uma representatividade significativa.

“O Parlamento mais antigo do estado não permite que passe sem a sua devida honraria a principal data da Brasil. Queremos assinalar solenemente a passagem da data de independência da nossa Pátria”, enfatizou Saraiva.

05.09.17 – 18h44min.