Camara do Rio Grande
Camara Rio Grande
Camara Rio Grande
TV Câmara - Assista ao vivo
Portal da Transparência
  Onde você está > Home > Sala de Imprensa > Notícias da Câmara

   Notícias da Câmara

Voltar


28 de Agosto de 2017

VEREADORES APRECIAM QUATRO PROJETOS DE LEI NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

+A-A


Na tarde desta segunda-feira, 28, durante a realização da sessão ordinária regimental, os vereadores aprovaram dois projetos de lei e discutiram outros dois, sendo que um deles recebeu pedido de pauta.

O Projeto de Lei 095/2017, do vereador Flavio Maciel (SDD), que havia ficado em discussão na sessão do último dia 23, foi aprovado. O referido projeto declara bem integrante do Patrimônio Histórico e Cultura Imaterial do Município do Rio Grande, o Sindicato Rural, localizado no Parque Filinto Eládio da Silveira no bairro Rural.

O segundo aprovado, foi o Projeto de Lei 050/2017, de autoria do vereador Julio Cesar Pereira da Silva (PMDB). A disposição legal inclui na relação das edificações de interesse sociocultural o prédio do Centro Português, localizado na rua Marechal Floriano, 159, Centro.

Recebeu pedido de pauta o projeto de lei, de autoria de vários vereadores, que torna a Feira do Livro da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), realizada no balneário Cassino integrante do patrimônio cultural imaterial do Município do Rio Grande.

E em discussão ficou o projeto de lei da vereadora Andréa Dutra Westphal - Tua Déia, (PEN), que dispões sobre o funcionamento dos semáforos da 1h até às 5h da manhã.

28.08.17 – 18h19min.

Por Roger Vaz





WD House

Câmara Municipal do Rio Grande - Rua General Vitorino, 441 - Centro - CEP: 96200-310 -Telefone: (53) 3233 8500