23 de Agosto de 2017

LAURO BARCELLOS RECEBERÁ VOTO DE LOUVOR DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta quinta-feira, 24, às 19h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará a concessão de “Voto de Louvor” ao professor Lauro Barcellos, idealizador do projeto social Centro de Convívio dos Meninos do Mar – CCMar.

De acordo com o proponente, vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal, o ato foi definido para ocorrer no CCMar para oportunizar, além da entrega da referida condecoração, o descerramento de uma placa alusiva ao evento.

“O professor Lauro Barcellos é um verdadeiro exemplo de espírito comunitário e social. Sua obra vem obtendo resultados excelentes e o Parlamento Municipal precisava reconhecer publicamente o valoroso e desprendido trabalho de Lauro”, explicou Saraiva.

O evento faz parte de uma política implementada na gestão atual, a qual permite que alguns eventos sejam realizados fora das dependências da Câmara Municipal.

Muitas autoridades e convidados especiais já confirmaram presença e a expectativa é que as dependências do CCMar estejam lotadas, em função do prestígio conquistado pelo professor Lauro Barcellos e também por seu carisma.

23.08.17 – 17h36min.