21 de Agosto de 2017

NILTON MACHADO É EMPOSSADO VEREADOR

Na tarde desta segunda-feira, 21, aconteceu o ato de posse no cargo de vereador, do segundo suplente Nilton Mendes Machado pela legenda do Partido Ecológico Nacional (PEN).

A posse de Nilton Machado ocorreu em função do pedido de licenciamento do vereador Giovani Moralles (PEN) e declínio da posse do primeiro suplente Carlos Miguel de Freitas Degani (PEN).

Nilton Machado é presidente da Colônia de Pescadores Z-1 e coordenador do Fórum da Lagoa dos Patos. Na eleição de 2016 conquistou a segunda suplência do partido com 699 votos. A Ilha da Torotama volta a ter um vereador que reside no local desde 2004, último ano do vereador Onedir dias Lilja.

“Fico muito feliz por chegar aqui neste momento. Foi preciso perseverar. Lembro do início do meu trabalho na Associação dos Moradores da Ilha da Torotama, passando pela Colônia de Pescadores e Fórum da Lagoa dos Patos. Quero ampliar meu trabalho de resgate da dignidade dos pescadores artesanais do município, pois muitas vezes parece que não cidadãos”, enfatizou Machado.

21.08.17- 17h30min.