16 de Agosto de 2017

CÂMARA REALIZARÁ SESSÃO ESPECIAL NA SEDE DA ADVIRG

O vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande estará conduzindo uma sessão especial alusiva aos 10 anos de fundação da Associação dos Deficientes Visuais do Rio Grande (ADVIRG).

A homenagem está prevista para ocorrer nesta quinta-feira, 17, às 10h da manhã e tem a autoria do vereador Giovani Bastos Moralles (PEN), será realizada na sede da entidade, localizada na rua Miguel Pereira, 70, Parque Residencial Salgado Filho.

Os vereadores Charles Saraiva e Giovani Morales informaram que será descerrada uma placa especial que assinala a data e que foi confeccionada também em braile, a fim de que seja possível que todos leiam o seu teor, inclusive os deficientes visuais.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Também está prevista para esta semana a realização de uma audiência pública que tratará sobre os Povos Tradicionais de Matriz Africana. O ato ocorrerá nesta sexta-feira, 18, às 17h30min., no plenarinho da Câmara Municipal do Rio Grande.

O requerimento foi assinado pelos vereadores Rafa Ceroni e Rogério Gomes pelo PPS e pelo PT, assinaram Benito Metalúrgico, Cláudio Costa, Edson Lopes, Professora Denise Marques e Rovam Castro.

16.08.17 – 17h24min.