19 de Junho de 2017

PPA 2018-2021 É APROVADO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na tarde desta segunda-feira, 19, em sessão extraordinária convocada para a votação do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) do orçamento municipal para o quadriênio 2018-2021 os vereadores aprovaram o projeto e as emendas parlamentares.

O vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente da Câmara Municipal conduziu quase a totalidade do tempo de uma sessão que começou às 9h da manhã e se estendeu até as 19h30min.

Após acaloradas discussões entre os vereadores de situação e oposição, Charles Saraiva colocou em votação. No primeiro momento foram votadas as emendas e o resultado foi empate. Desta forma, o voto de minerva, conforme o regimento interno do Parlamento Municipal é dado pelo presidente. Charles Saraiva votou pela aprovação das emendas.

Na sequência, foi a vez do projeto propriamente dito, sendo que a votação foi pela aprovação unânime. Para ter validade, o processo precisou passar por nova votação, denominada revisão final. Neste momento, os vereadores aprovaram o projeto e emendas por unanimidade.

19.06.17 – 19h41min.