22 de Maio de 2017

CÂMARA APROVA PROJETO DE COMBATE AO PRECONCEITO E VALORIZAÇÃO DA PESSOA COM NANISMO

Na tarde desta segunda-feira, 22, durante a sessão ordinária regimental, foi aprovado o projeto de lei que institui no município o Dia de Combate ao Preconceito e Valorização da Pessoa com Nanismo a ser comemorado no dia 25 de outubro.

O autor, vereador Rovam Castro (PT) disse que o objetivo do projeto é difundir informações e esclarecimentos sobre o nanismo, promover a inclusão profissional e a melhoria da qualidade de vida da população com nanismo e combater processos de exclusão social, o preconceito e a discriminação sofridos por essa população, promovendo a cidadania das pessoas com nanismo.

22.05.17