16 de Maio de 2017

ROGÉRIO GOMES QUER AGILIDADE NA REPAVIMENTAÇÃO DAS OBRAS DA CORSAN

Na tarde desta terça-feira, 16, durante a realização da sessão ordinária foi aprovado um requerimento no sentido de minimizar os problemas causados pelas frequentes obras realizadas pela Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan).

De acordo com o autor do processo, vereador Rogério Gomes (PPS) a repavimentação necessária após a abertura de buracos nas vias do município não ocorre imediatamente. “Queremos que a Corsan mantenha um cronograma permanente de recuperação da pavimentação e fechamento de buracos oriundos das intervenções da Companhia em vias públicas”, explicou Gomes.

O vereador Rogério Gomes sugere que que seja feito um convênio entre a Corsan e o Executivo Municipal. “A Prefeitura Municipal pode realizar a manutenção e a Companhia arcar com o custo dos referidos serviços. Percebemos que as empresas terceirizadas contratadas pela Corsan para a execução dos serviços não atuam com a agilidade que a comunidade precisa”, ressaltou Gomes.

16.05.17