15 de Maio de 2017

CÂMARA REALIZOU PELA PRIMEIRA VEZ SESSÃO ESPECIAL DE HOMENAGEM FORA DE SEU RECINTO

Na última sexta-feira, 12, pela primeira vez em sua história de 265 anos, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial de homenagem fora de suas instalações.

Através da proposição do vereador Claudio de Lima (PSB) e aprovada em plenário, o vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal, autorizou que a honraria fosse prestada na própria sede da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Palavra de Fé. O evento ocorreu em alusão aos 10 anos de fundação daquela Igreja.

“Como se tratava de um grande evento e que contava com a expectativa da presença de centenas de pessoas e ainda levando em consideração que o plenário da Casa para por reformas e ainda que o plenarinho não comportava tal público, decidi por abrir esta exceção”, explicou o presidente Charles Saraiva.

Foi uma noite memorável, que iniciou com a palavra das seguintes autoridades: presidente, Charles Saraiva, proponente, vereador Claudio de Lima, prefeito em exercício, Paulo Renato Mattos Gomes, secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, deputado estadual Catarina Paladini, presidente do Coperg, Pastor Ricardo Melo e dos presidentes da Igreja, pastores Daniel Alves e Andrea Alves.

A programação do evento contou com as apresentações do Ministério de Dança Maanain, Coral Igreja Assembleia de Deus – Palavra de Fé e Ministério de Louvor Palavra de Fé. O público aplaudiu em pé e vibrou com parte artística da sessão.

Passando para as homenagens, receberam placas: o pastor Luiz Edi, membro fundador e mais antigo e vice-presidente da Igreja Palavra de Fé, os pastores em nome da Igreja, o vereador Charles Saraiva e o proponente, vereador Charles Saraiva.

Ao final da sessão, as autoridades descerraram uma placa alusiva aos 10 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Palavra de Fé e alusiva ao momento único e histórico, quando a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial de homenagem fora de seu recinto.

15.05.17