26 de Abril de 2017

SESSÃO ESPECIAL COMEMORARÁ DIA DO JORNALISTA

Nesta quinta-feira, às 18h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma sessão especial alusiva ao Dia do Jornalista e homenageará profissionais que se destacaram em seus segmentos.

A proposição é do vereador Edson Lopes (PT) e tem por objetivo assinalar o transcurso de uma data importante, a qual é comemorada no dia 7 de abril.

O evento, que ocorre no plenarinho do Parlamento Municipal, ainda contém em seu roteiro a exibição de um audiovisual produzido pela equipe da TV Câmara. A produção apresentará os jornalistas homenageados e ainda contempla uma honraria ao Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio Grande do Sul que completou 75 anos de fundação.

A sessão será conduzida pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal.

26.04.17