21 de Março de 2017

CÂMARA REALIZARÁ DUAS SESSÕES NESTA QUARTA-FEIRA

A Câmara Municipal do Rio Grande realizará nesta quarta-feira, 22, excepcionalmente, duas sessões ordinárias. A iniciativa do vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente, foi acolhida pela maioria dos vereadores e servirá para que o plenário aprove requerimentos e indicações de forma englobada.

Inicialmente a sessão ordinária desta terça-feira, 21, havia sido prorrogada por duas horas, entretanto, com a concordância da maioria dos vereadores, os trabalhos de hoje serão concluídos amanhã. O motivo apresentado por alguns edis é que hoje começam as reuniões do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) para o quadriênio 2018 – 2021 e eles querem participar junto com a comunidade.

Diante dos motivos expostos o Legislativo Municipal realizará a primeira sessão ordinária às 9 e a segunda em seu horário regimental, às 14h.

PROJETO DE LEI APROVADO

Ainda durante os trabalhos da sessão desta terça, o vereador Jair Rizzo (PSB) teve aprovado projeto de lei que torna todos os assentos dos ônibus do transporte coletivo preferenciais. Assim, todos os assentos terão utilização preferencialmente por pessoas com 60 anos ou mais, mulheres com crianças de colo e pessoas com deficiência.

21.03.17